segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Vereador Jarlis Adelino participa de reunião na FIEMA com representantes do SIFEMA, FIEMA, SICAM e com representantes da empresa ENFLORA em São Luís-MA


O Vereador Jarlis Adelino, continua em São Luís-MA, cumprindo agenda institucional acompanhado do Presidente do SICAM o Sr. Claudio Queiroz, em reunião com representantes de entidades importantes para a Região Sul do Maranhão no seguimento empresarial de florestas e setor produtivo de ferro gusa.


Participaram da Reunião o Sr. Claudio Queiroz Presidente do SICAM, Sindicato da Industria do Carvão e Madeira do Maranhão, Representantes da Empresa Enflora os Srs. Junior e Pedro, o Presidente do SIFEMA - Sindicato da Industria do Ferro Gusa do Maranhão Dr. Cláudio Azevedo, Representando o departamento Jurídico da FIEMA Federação da Industria do Maranhão Dr. Roberto Bastos e o Vereador Jarlis Adelino. em pauta elaboração de propostas que serão apresentadas na assembleia legislativa do Estado do Maranhão, para desburocratização de leis estaduais que possa contribuir com a empregabilidade do estado em especial em Açailândia e Região Sul do Maranhão.

A Reunião aconteceu na sede da FIEMA, segundo o vereador Jarlis Adelino, é preciso modernizarmos nossas leis, esse tipo de debate é importante para identificarmos pontos estratégicos na busca pela retomada de novos investimentos industriais para o Maranhão e principalmente para que o estado volte a contratar trabalhadores e que a industria possa ter a tranquilidade jurídica para a realização de novos investimentos na área privada.

A FIEMA tem um papel importante na elaboração de leis que tem como diretrizes a verticalização de ações empreendedoras, a Assembleia Legislativa do Estado por meios de deputados da Região Sul do Maranhão, vem apresentado projetos de Leis que vem de encontro com a realidade atual, esse senário vem demostrando que o dialogo entre as entidades de classe e os políticos que se apresentam comprometidos vem dando muito certo, novas ações já tramitam na assembleia legislativa que podem sem duvida contribuir de forma direta com a retomada do crescimento industrial, principalmente em Açailândia. disse o vereador Jarlis Adelino.

Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino  

Nenhum comentário:

Postar um comentário