sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Vereador Jarlis Adelino, cumpre agenda em São Luís e é Recebido na Assembleia Legislativa Pelo Deputado Rildo Amaral.

Vereador Jarlis Adelino                                                                            Deputado Estadual Rildo Amaral

O Vereador Jarlis Adelino esteve nessa quinta feira 21, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão participando de reunião com o Deputado Rildo Amaral tratando de assuntos pertinentes ao setor siderúrgico e a setores secundários da cadeia produtiva do ferro gusa, em pauta propostas para criação de novos investimentos no setor industrial do Maranhão em especial Açailândia.

Estamos discutindo com a assembleia legislativa do Estado do Maranhão por meio dos Deputados Estaduais Rildo Amaral e Pastor Cavalcante, criações de alternativas que possam contribuir com novos empreendimentos no setor privado, visando o resgate da empregabilidade na região. O Maranhão em especial Açailândia, nos últimos anos teve um avanço muito forte no crescimento do desemprego e novas alternativas devem ser criadas para que a empregabilidade em Açailândia e Região volte a crescer, o parlamento estadual pode contribuir de forma significativa principalmente com criações de Leis que realmente possibilite investimentos, principalmente por empresas privadas, já que Açailândia se destaca como um dos municipios mais industrializados do Estado do Marnhão. O parlamento pode contribuir com criações de leis práticas e que principalmente o legislativo possa destravar burocracias atuais que impossibilitam novos investimentos do setor privado no Estado do Maranhão disse o Vereador Jarlis Adelino.

Já o Deputado Rildo Amaral, vem se destacando na região no Sul do Maranhão, Rildo é hoje um dos principais defensores dessa desburocratização no Estado. Sabemos que o Maranhão tem potencial para o empreendedorismo, desta forma busco contribuir com meu Estado na luta por essa deburocratização, por entender que este é melhor caminho para o crescimento economico e social dos maranhenses, disse Rildo Amaral.

O Estado do Maranhão precisa se preparar para receber novos empreendimentos que futuramente chegarão em todo o estado. O Maranhão tem uma das melhores localização geográfica do Brasil, situada em ponto estrategico que oferta uma logistica nacional e internacional favorravel, o Maranhão Possui rodovias importantes, cortado por ferrovias além de possuirmos um terminal portuario operacionalizado na capital maranhnse no Porto de Itaqui, possui vantagens competitivas devido sua localização extrategica, com rotas praximas a Europa e ao Estados Unidos.

Por: Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário