domingo, 12 de janeiro de 2020

Vereador Jarlis Adelino Solicita ao Poder Executivo a Perfuração do Poço Artesiano e Recuperação das Ruas do Bairro Parque Novo Horizonte em Açailândia

O Bairro Novo Horizonte ENCONTRA-SE hoje com a maior parte de suas ruas sem nem uma condição de trafegabilidade, devido fortes chuvas que caíram sobre o município.

     Vereador Jarlis Adelino               &         Prefeito Aluisio Silva Sousa
As ruas do bairro Novo Horizonte estão praticamente destruídas, incrível a situação que se encontram as mesmas, vi de perto toda a situação durante minha visita a comunidade.

Já temos requerimento apresentado ao parlamento solicitando do poder executivo a recuperação das ruas do bairro. É uma cobrança justa dos moradores, a secretaria de infraestrutura precisa urgentemente atuar sobre esse problema, o prefeito Aluísio silva sousa já determinou a recuperação das ruas do Bairro PNH que se iniciará nos próximos dias.

Durante a nossa visita ao Bairro Novo Horizonte, conversamos com a presidente da associação Irmã Irazilda e membros da diretoria, sobre os trabalhos que irão acontecer no bairro nos próximos dias, recuperação das ruas e perfuração do poço artesiano e distribuição de agua potavel por meio do SAAE para todas as casas. sobre a água é uma reivindicação antiga dos moradores, são mais de 30 anos que esperavam pela chegada da água pelas torneiras que agora a será viabilizado pela prefeitura.

O Prefeito Aluísio Silva Sousa, falou sobre a importância da perfuração do poço artesiano e distribuição dessa água a comunidade do PNH, com a presença do SAAE todos passarão a ter acesso a esse liquido tão precioso que é a água, vamos realizar os trabalhos por meio da prefeitura municipal o mais rápido possível, já realizamos algumas reuniões com engenheiros e os técnicos para garantir acima de tudo qualidade e excelência na prestação do serviço.

A perfuração do poço e a chegada do SAAE ao bairro foi o primeiro requerimento do parlamentar quando assumi a vaga de vereador em 01 de junho de 2015, e desde então a cobrança não parou mais. O vereador Jarlis Adelino, agradeceu ao Prefeito Aluísio Silva Sousa pelo apoio do mesmo aos moradores do Bairro Parque Novo Horizonte, agradecendo pelo empenho depositado a estes problemas disse o Vereador Jarlis Adelino. 

Fonte: Assessoria do Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário